Páginas

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2012

Iniciou ontem a festa de São Sebastião na comunidade de mesmo nome, considerado o co-padroeiro de nossa paróquia. Com a celebração da Eucaristia, presidida pelo Padre Alex Alexandre, o hasteamento da bandeira e a realização de quermesse, a festa de 2012 abre os trabalhos de evangelização e oração da nossa paróquia todos os anos. 
Com o tema: "Evangelização da Juventude", e o lema: "Jesus vendo que eles o seguiam, perguntou-lhes: Que procurais?", a festa desse ano inaugura um ciclo de reflexões sobre a juventude, em nossa paróquia, comunidades, Brasil e mundo. Isso ocorre em todo o Brasil motivado pela realização da Jornada Mundial da Juventude em Julho de 2013 no Rio de Janeiro, evento que reúne milhares de jovens de todo o mundo.
A festa do co-padroeiro São Sebastião segue hoje com a novena as 19h, dedicada ao Setor missionário Nossa Senhora de Fátima e a rua Pré-Escolar com o tema: "As transformações culturais e os jovens". Após a novena haverá quermesse na frente da casa de São Sebastião.
Convidamos a todas as comunidades e paroquianos para participarem desse momento de fé e oração!
Sejam bem vindos/as todos/as que louvam a Deus pelo exemplo e coragem do mártir São Sebastião!
Participe!
Compartilhe : :

0 Post a Comment:

Postar um comentário

Postagens Mais Vistas

Postagem em destaque

Divulgada programação oficial da Semana Santa em Santa Luzia

Dia 24 de março (Domingo de Ramos) 6h30 - Acolhida aos fiéis na Igreja de São José Operário  7h - Bênçãos dos Ramos e procissão 7h45 - Santa...