Páginas

sexta-feira, 18 de março de 2011

FESTA DE SÃO JOSÉ NA CIDADE DE SÃO JOSÉ DO SABUGÍ-PB

A nossa comunidade irmã São José, na cidade de São José do Sabugí-PB, estará realizando o encerramento da festa do seu padroeiro esse fim de semana. Por ter sido esta comunidade pertencente a nossa paróquia e haver laços familiares e de amizade entre muitos paroquianos, queremos convidar a todos e todas para participar desse momento de fé que esta paróquia realiza.

Hoje, dia 18 de março, será o último dia de novena, às 19 horas, na Igreja Matriz de São José, tendo a presença dos filhos e filhas ausentes daquela cidade.

Amanhã, dia de São José, 19 de março, a comunidade se reunirá às 10 horas para celebrar a missa solene, para a qual todos sintam-se convidados. Ao meio dia haverá alvorada, às 13 horas o leilão festivo e a partir das 16 horas haverá a concentração de fieis para a procissão com a imagem do padroeiro, e que desde já rogamos a Deus que seja com chuva.

Reza a fé popular que o dia de amanhã é de experiência para os agricultores saberem se será um bom "Ano de inverno", podendo fazer frutificar a terra do sertão. Rogamos a Deus que por intercessão do pai adotivo de Jesus suas bênçãos sejam derramadas como chuvas para encher os mananciais e haver uma boa colheita e produção de alimentos.

Que São José rogue por todos nós!
Não deixe de participar dessa linda festa que também é de nossa comunidade.
Compartilhe : :

0 Post a Comment:

Postar um comentário

Postagens Mais Vistas

Postagem em destaque

Divulgada programação oficial da Semana Santa em Santa Luzia

Dia 24 de março (Domingo de Ramos) 6h30 - Acolhida aos fiéis na Igreja de São José Operário  7h - Bênçãos dos Ramos e procissão 7h45 - Santa...